Sendai Kamotsu

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Feliz aniversario


Oieeeeeeeeeeeeeeee pessoal hoje é uma data muito importante dessa vez não venho falar sobre a banda Nightmare mais sim de alguém que é também muito especial
Neste dia 12/05 está completando ano uma pessoa que foi o primeiro visitante desse blog alguém que também é fã de Nightmare como nós essa pessoa não só foi o primeiro visitante como também se tornou um dos membros, com o tempo podemos ver seu trabalho mais muito mais do que isso podemos conhecê-lo ao longo desse período então hoje posso dizer que ele é responsável, confiável, dedicado, e por ai vai XD falo de Kai e todos nós do Portal Nightmare estamos muito felizes por você fazer parte dele. Viemos aqui todos os quatro com o mesmo objetivo que é passar pros outros fãs do de Nightmare o que soubemos e falar daquilo que gostamos. De inicio completos estranhos já que a maioria não se conhece pessoalmente mais mesmo assim nos tornamos uma família a família do Portal Nightmare.


Mi-chan, Chibanism e Eu desejamos a você um Feliz aniversário Kai e que nessa nova fase de sua vida muita alegria, felicidade e saúde afinal está completando hoje 18 aninhos e que esse ano seja lhe traga tudo que deseja feliz aniversário Kai e quer saber de uma coisa tem uma musica que Yomi compôs que se enquadra perfeitamente com o momento.



18 anos (18 sai)

Sem mesmo recebendo uma palavra a dizer nas regras que os adultos decidem
Apenas a raiva e do vazio surgiu em meu peito
Apesar de minha ansiedade não desaparecerá, eu estou sempre perseguindo um sonho,
Agitando com a solidão, não há limite no futuro em branco
Eu me agarrei este curso vago e avançar para frente
Sem saber de nada, eu acreditava no amanhã incerto
Eu devo correr para o lugar onde eu possa brilhar com os meus amigos
Eu ansiava por essa bela paisagem nestas mãos
Mas é difícil viver honestamente para si mesmo
Para passar uma vida inteira, a força não é suficiente
Porque eu não estou sozinho mesmo que parte de você
Só não se esqueça da promessa, e o sonho de amanhã
Meus pensamentos estouram e eu acredito nesses sentimentos incessantes
Não se desculpe quando eu não posso voltar
Vou deixar tudo o que posso fazer agora solto
Porque isso se você desejar fortemente o suficiente, você pode se aproximar de um sonho
Assim que você não perder ninguém, tentar sonhar
Eu me agarrei este curso vago e continuei em frente
Eu acreditava no futuro incerto, sem perder o meu caminho
Esses pensamentos transbordam esse ritmo impagável
Mesmo que o tempo e os anos pelo fluxo, eu ainda não vou esquecer
Vou continuar a realizar este sonho imutável

Tudo de bom pra você e que esse seja mais um ano entre muitos, bjs de todos os membros.

Galera deixem um recado de feliz aniversário pra essa pessoa que é tão especial!!!


5 comentários:

Mirella disse...

aeeeeeeee \o/\o/\o/ Feliz Aniversario Kai... já escrevi la em cima no post mais não custa nada escrever aq de novo xDDDD

Rayane disse...

Feliiiiiiiiiiiiiiiiiz aniversário e espero que ao longo de sua vida possa realizar todos os seus sonhos um abraço e felicidades nessa nova fase de sua vida XD

chibanism disse...

paranéééens pra vocêe, nessa data querida (...) e blá blá blá XD enfim.. nem te conheço ainda mas MUUUITA sorte e felicidade nesse mundo porque eu sei que tu mereces, pra caramba! aproveite bem sua vida, porque agora... É 18 ANOS MANOOLO! \õ/ (6) - é o sonho de muito adolescente xD (não é meu caso --') enfim, parabénss *-*

Kai disse...

ouuun...como vcs fazem essa surpresa pra mim...assim eu choro DX

fiquei muito feliz,e vocês colocaram a minha musica preferida do naito...na boa...AMO VOCÊS!!!

Mi-chan disse...

Agente tbm te ama amore por isso fizemos isso pra vc^^