Sendai Kamotsu

sábado, 7 de janeiro de 2012

O Começo de Tudo (Parte 2 final)


Minna-san... Pra quem acompanhou o post “O começo de Tudo (parte 1)” em outubro, essa é a parte 2 em comemoração ao aniversario do blog... ISSO MESMO GENTE, 1 ANO DE PORTAL NIGHTMARE *O*. É até emocionante pra mim comemorar esse primeiro aninho do portal, porque já foi dito aqui em postagens anteriores que esse blog é como um filho pra mim, ele cresceu junto com meu amor pelo Nightmare (T^T).

Bem, vou dar continuação ao post anterior... À saga “O Começo de Tudo” (com voz de dublador XD aduahduha Né Sakito-chan?! e.e’)

Quando eu resolvi fazer esse blog foi pouco tempo depois de conhecer a banda Nightmare, pouco tempo mesmo, até pq foi tudo muito rápido e na época eu e a Sakito-chan estávamos loucas pela banda porque nós duas nunca tínhamos ouvido nada igual e nem visto. Lembro que era uma loucura pra baixar musicas porque só tínhamos o final de semana pra usar a net e às vezes nem dava pra usar (uashduabshd era tenso) até fazíamos uma listinha tipo assim: esse fim de semana eu baixo “tal” musica e você Sakito baixa “tal” dsfnsafnas (loucura né)?! Depois a gente juntava oque cada uma tinha baixado, e foi assim até completarmos quase toda discografia do Naito xD... Mas voltando pra quando resolvemos montar o blog... Foi muito louco, pois eu tinha medo de não conseguir cumprir com minhas tarefas já que o meu intuito era, e é, divulgar a banda Nightmare, até que em uma bela manha eu acordei e pensei: ”sabe, vou fazer esse blog e vamos ver no que dá u.ú” e eu fiz só que não estava dando conta de tudo sozinha e chamei a Sakito-chan pra me ajudar com o PN. De pouquinho em pouquinho nós duas fomos conseguindo deixar o blog cada vez melhor e depois conhecemos o Kai-san que também é parte da nossa equipe, e logo em seguida a Chibanism que também se juntou a nós e conseguimos constituir uma família ligada pelo amor à banda Nightmare, sim pelo amor porque é amor que nós sentimos, é admiração pelos membros e paixão por suas letras que muitas vezes seguiram como tema da historia de nossas vidas. 

Nesse 1 ano de Portal Nightmare, muitas coisas aconteceram, coisas boas e coisas tristes, mas conseguimos passar por todas elas com maestria, muitas vezes pensei em desistir de tudo mas eu pensava que se desistisse eu não teria orgulho de mim por isso, e nem conseguiria falar com meus companheiros de  blog que são minha segunda família, e graças a isso o nosso blog já esta em seu 1°ano e espero que dure muitos anos ainda... Esse ano de 2012 vai ficar mais difícil pra mim e pra Sakito-chan por conta da faculdade e do trabalho que vira, mas contamos com o apoio de nossos companheiros e daremos o nosso melhor para prosseguir continuar com o  Portal Nightmare por muitos anos ainda *-*.

E pra terminar...
Tanjoubi Omedetou! pra o nosso blog *O* nós vamos dar nosso melhor pra continuar passando informações sobre a banda Nightmare por muitos anos ainda.

Nenhum comentário: