Sendai Kamotsu

terça-feira, 13 de março de 2012

Mudanças no blog

Primeiramente eu gostaria de me apresentar, p meu nome é Denise e eu sou a nova ADM no blog..
Eu só estou fazendo esta postagem para reportar aos leitores desse blog, que havera algumas mudança e modificações tanto no layout quanto a organização! Aqui vai uma pequena lista para explicar e mostrar os novos elementos!

Redes Sociais
Agora o blog conta com as melhores ferramentas já conhecidas por todos rsrs .. Atraves delas você pode se atualizar melhor das novidades do blog.

Grupo no Facebook -> é aberto para todos que quiserem entrar no grupo, assim você encontra não só as ultimas noticias do Nightmare como também pode compartilhar seus conhecimentos sobre eles, fotos, downloads, etc..

Twitter -> já conhecido por todos, com ele fica facil de acompanhar e comentar sobre as novas noticias! 

Orkut -> Este link leva a uma comunidade no orkut sobre o Nightmare, é uma comu ativa, tem um pessoal bem legal e atualizado, vale a pena entrar e conferir.

Feed -> é um modo também de acompanhar as ultimas postagens do blog, mas de um modo mais simples!

Novas Paginas
Os ADMs do Portal Nightmare me deram permissão para fazer tais modificações que de certa forma são temporarias, mas umas das coisas que não vai mudar é a organização. Para isso eu reorganizei as paginas do blog que são as seguintes -> News, Sobre a Banda, Discografia, Singles, Videos, Wallpaper, Sendai Kamotsu, Staff e Contato.
Algumas dessas paginas ainda estão sendo desenvolvidas, conforme o tempo todo esse novo visual do Portal vai passar por mudanças e melhoramento..
Tudo isso é para melhor atenter você caro leitor do blog!!

Em caso de duvidas por favor fique avontade para questionar ai mesmo como comentario, e logo será respondido..

Espero que gostem das futuras mudança ^^


Nenhum comentário: