Sendai Kamotsu

sábado, 25 de agosto de 2012

Noticias sobre o estado de saúde de Ruka


O baterista Ruka irá se submeter a uma cirurgia que segundo o médico será o melhor caminho.  Ruka deixou uma mensagem no site oficial da banda para quem quiser ver a mensagem original clique aqui
Logo abaixo se encontra a tradução.

Ruka comentário:

“Lamentamos o inconveniente, e não precisam se preocupar.
Na realidade, antes da turnê do fã clube já sentia uma anormalidade no corpo. Eu estava irritado eu deveria ter falado com todos sobre isso e fazer um check-up após a turnê.
No entanto, senti dores a noite antes do desempenho em Sapporo, então fui para a emergência do hospital.
Desde que a dor já havia diminuído eu era capaz de alguma forma realizar as 2 apresentações restantes.
Hoje saíram o resultado do teste mais eu realmente estava mal.
O médico disse que se eu gostaria de voltar as minhas atividades o mais rápido possível o melhor caminho seria a cirurgia.
Daqui pra frente será um inconveniente para um monte de gente, já que são os fãs que irão se preocupar então eu quero voltar ao palco logo, por favor, peço que esperem mais um pouco.”

"Sobre o tempo de internação e cirurgia
Falamos com o médico e já está tudo certo.
Pedimos que aguardem e que não se preocupem
Além disso, o calendário da turnê será informado assim que for determinado a qualquer momento, agradecemos a sua paciência."

PS: Não importa o que digam tenho certeza que assim como eu os fãs só descansaram quando de fato ele volta sem nenhum problema ao palco até lá irei rezar para que a cirurgia ocorra sem nenhum problema.

Nenhum comentário: