Sendai Kamotsu

sábado, 31 de maio de 2014

Hitsugi, de novo não !!!!!!!!!

Gente, acabei de ficar sabendo por uma pagina do facebook, NIGHTMARE Abrasileirando, que o Hitsugi sofreu uma fratura!! É ... mais uma. Dessa vez foi em uma das costelas. 
Como muitos de vocês sabem, não sei falar japones, então vou colocar aqui ,traduzido por essa página o depoimento dele , Hitsugi.
        "Aqui é o Hitsugi.
 Primeiro de tudo, eu sinto muito por causar todos os problemas.
No outro dia, na noite do dia 22, eu estava indo para algum lugar depois de terminar o jantar com meu amigo Meto (MEJIBRAY), quando nós dois tivemos uma queda acidental.
Fomos rapidamente levados para hospitais separados; como para o meu próprio diagnóstico, eles descobriram que eu tinha quebrado uma costela nas costas.
Houve um pouco de dor, mas desde que eu ainda podia me mover, eu decidi continuar com a turnê.
Mais tarde, depois que eu tinha de voltar para Tóquio, eu tive uma segunda verificação feita em um hospital daqui; eles descobriram que eu tinha três fraturas adicionais, para um total de quatro.
Depois disso, depois de falar com outros membros, nosso escritório principal e nossa equipe, nós decidimos continuar com a turnê.
Eu não acho que eu vou ser capaz de me mover no palco, tanto quanto de costume, mas, por favor, permita-me continuar.
Além disso, eu sinceramente espero que Meto se recupere rapidamente, e que Mejibray seja capaz de retomar sua turnê."

Tive dando uma olhada sobre o estado de Meto. Segundo informações, o Meijubray teve que adiar 3 lives. 

Um comentário:

Anônimo disse...

MEJIBRAY é o nome da banda.