Sendai Kamotsu

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tattoo's do Hitsugi

YOOO MINNA-SAN \ó/... Olhando essas novas fotos do novo visual do Naito para o álbum que será lançado no próximo mês, pra ser mais honesta eu estava olhando as fotos do perfil, dos membros individualmente e me deparei com uma coisa surpreendente... Na foto do Hitsugi (na verdade toda a foto esta espetacular, quando eu acho que o Hitsugi chegou ao ápice de sua beleza ele me vem com esse novo visual que está PERFEITO!) e vejo a sua tattoo da perna *0* finalmente... Acho que toda fã real do Hitsugi já pesquisou no google fotos das tattoo’s dele não é? (sei porque já fiz isso também XD) e enfim podemos ver... Uma pequena parte dela, mas deu pra ver, e isso é o mais importante XD... e agora eu faço uma pergunta pra vocês... Oque acharam da foto e da tattoo do Hitsugi? Espero as respostas, de todos nos comentário.^^ vou colocar aqui a foto do novo visual e outra foto que mostra uma pequena parte de sua tatuagem do ombro *O*






2 comentários:

Kamui Nishimura disse...

Ahhhhhhh morri*


mto lindas..... essas fotos...adoro pessoas com tatoos, ainda mais j rockers!!!!!!!!!!

Nanda disse...

Adoro as tatoos do Hitsuneko, a de dragão é super perfeita ^^
uma pena não dar pra ver a da perna toda, eu me lembro quando ele falou que iria fazer uma nova tatoo ^^
Hitsu por favor use shortes preu poder ver sua tatoo XD
thanks por me alertar eu não tinha reparado *ficava olhando o rostinho perfeito dele e não olhava a perna XD*