Sendai Kamotsu

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O começo de tudo (parte 1)


Minna-san, esse é um post bem diferente não tem haver com a banda Nightmare de uma forma direta mais ao mesmo tempo é um dos motivos desse blog existir...

Há exatamente 01 ano em um evento chamado Kanzen Mi-chan e eu (Sakito) fomos ao evento, totalmente leigas quando o assunto é j-rock só entendíamos de anime (e olhe lá) bem, nosso drama começou após pegar o ônibus (somos pobres não temos carro então a nossa carruagem ou limusine são os ônibus super lotados que fazem nossa felicidade nos levando aos eventos) por conta de uma corrida, de sei lá sobre o que, fecharam varias ruas por isso o ônibus deu a maior volta e nos perdemos (não saímos muito de casa não conhecemos nossa cidade aff ) bem quando percebemos estávamos muito distantes ao menos sabíamos onde estávamos e sabíamos como chega ao local embora estávamos em uma distancia considerável tinha um Otaku que também estava no mesmo ônibus (sim isso foi um milagre um otaku como nós :0 ) ele estava ainda mais perdido do que a gente e pergunto se sabíamos como chegar então  dissemos que sim e fomos os três. Chegando lá nos separamos.
Pois é nos separamos e ficou apenas nos duas pra variar afinal já é costume ficarmos sós não conhecemos quase ninguém o problema é que pessoalmente não conseguimos falar.
Entrando no evento fomos as compras~ (compras resumidas a DVD’s de animes e foram muitos especialmente Bleach que foi do vol. 02 ao 13 :0 sugoii) bem tinha varias bancas vendendo, mas fomos fies o evento inteiro a mesma banca (os preços eram tentadores muito tentadores) nessa tenda tinha uma televisão onde passava trailles de animes, animes songs e PV’s de bandas bem ficamos vendo depois saímos e fomos ver um show que estava tendo de uma banda que cantava as openings e ednings dos animes gostamos muito das musicas cantaram ate Maximon the hormônio (mais na época não fazíamos idéia de nada era um mundo totalmente desconhecido) as pessoas estavam animadas conseqüentemente ficamos mais sem saber com o que, duas bakas rindo balançando a cabeça como lagartixa e nem sabíamos o que era bem desistimos por que não pertencíamos a aquele mundo (foi triste aquilo ate hoje nos arrependemos por não termos ficado lá arrependimento amargo)  voltando pra tenda de sempre mais animes foram comprados eu (Sakito) comprei cerca de 20 DVDs de animes e mais 03 DVD’ que não imaginava comprar Mi-chan compro um monte também.

Bem os 03 DVD’s que eu não imaginava foram de j-music 02 de animes songs e 01 de j-rock isso porque reconhece uma musica que estava tocando o cantor era Blaze e a musica era o tema de abertura de Tsubasa Chronicles (quase morri quando ouvi dei um giro de 180° em direção a tela foi incrível XD) o problema de novo foi à falta de comunicação era uma parte separada da tenda só tratando de DVDs de musica e bateu uma tremenda vergonha de perguntar eu queria e joguei pra Mi-chan mais ela também é tímida e ficamos paradas como duas almas penadas olhando por um bom tempo e depois cercando como urubu atrás de carniça depois de 2h contadas no relógio agindo dessa forma criei coragem embora gaguejasse mais que tudo e como eles colocam vários DVDs o vendedor não fazia idéia de qual estava falando (que mico aff ainda bem que estou um pouco mais comunicativa ainda gaguejo mais da pra entender bate um nervoso rsrs) em todo caso por um milagre que não sei como ocorreu encontramos o DVD e acabei levando mais dois de animes songs o que Mi-chan e eu não sabíamos é que naquele DVD estava nosso destino o Naito estava nele os PV’s que tinham ou melhor que tem, porque guardo muito bem esses DVDs eram (Alumina, the Wolrd, Raison D’être e Cloudy Dayz) e depois voltamos pra casa (não tinha mais dinheiro se não teria ficado pra gasta em anime Mi-chan estava pobre também mais ainda restou alguma coisa do dela “fala serio ela é do mal amiga pirangueira depois dizem que sou eu ¬¬”).

Assiste os DVDs e confesso que fiz uma careta quando vi e ouvi as musicas bateu um arrependimento disse pra mim mesmo que porcaria. Mi-chan achou a mesma coisa dos 03 teve 01 que eu mais odiei não tinha nada de bom mais paguei pela minha língua em menos de uma semana ele se tornou meu DVD preferido e o pior que dentre outros que comprei com o tempo ele ainda é meu preferido. Minna san nesse DVD tem Nightmare, Phantasmagoria, Malice mizer, Miyavi, Luna sea, Pierrot, Hyde , Gackt, Kagrra, Blaze (que sumiu), Abingdon boys school, Dir en Gray dentre outros *-* quem não iria curte isso em todo caso essa foi a origem de tudo o resto fica para uma outra historia quando o blog completar 1 ano ai termino de contar (Tá bom como se vocês estivessem interessados ¬¬ na origem do blog em todo caso se aparecer alguma alma interessada na origem só é ler esse post e em janeiro tem a ultima parte mais emocionante e interessante do que foi ate agora aguardem A saga do começo de tudo parte 2 kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi engraçado parece ate filme rsrs sou uma baka mesmo.
A seguir meu (Sakito) depoimento e logo depois o de Mi-chan

Sakito - Pode parecer estranho mais ate 1 ano atrás eu escutava uma musica ou outra perdida e de resto achava tudo uma besteira a minha primeira banda da qual virei fã faltando poucos dias para mim completar 18 anos foi o Naito e depois dele ouve diversas bandas das quais gosto muito embora ate agora eu não sei porque só ouço musica japonesa talvez seja o idioma realmente não faço idéia em todo caso com quase 3 meses conhecendo o Nightmare  (Pois é em menos de três meses conhecíamos toda a biografia já tínhamos boa parte da discografia fora as curiosidades sobre os membros XD ) Mi-chan resolveu criar um blog embora ela nem soube-se o que realmente ia fazer kkk foi engraçado eu também não fazia idéia como mexer em um blog por isso no mês de janeiro foi basicamente para ir aprendendo e eu ajudei na criação de algumas postagens ate entrar como membro em fevereiro. Deu uma trabalheira principalmente no começo nesse mesmo mês a louca da Mi-chan ficou tão estressada sem saber o que posta que me falou ate que do jeito que estava indo iria desiste (se fizéssemos isso ta ai algo que com certeza iríamos nos arrepender) nossos pais também não ajudaram muito disseram que era uma besteira que não iríamos ganhar nada com isso e deviríamos arranjar um curso ou alguma coisa pra estudar para o ENEM  (ela e eu concluímos o ensino médio ano passado) No fim nos mantemos fortes e para mim é uma alegria muito grande ver o quanto o Portal Nightmare cresceu e fico mais feliz ainda em saber que estamos conseguindo apesar de não entendermos o idioma acompanhar o Naito e é claro Sendai Kamotsu também. Bem esse é meu depoimento acho que é isso minna san (¬¬ isso não é um depoimento e sim um livro, fazer o que).

Mi-chan – Bem... Como começar... Conhecer o Naito foi uma grande mudança na minha vida, eu sempre gostei muito de musica, mas nunca tinha ouvido musica japonesa antes deles (pra falar verdade achava que no Japão não tinha musica o.O) foi um choque de inicio... Enfim, foi incrível como em pouquíssimos meses depois de conhecer a banda já sabíamos de tudo, sem contar o vicio, fazia tudo ouvindo o Naito (me apaixonei, costumo falar que foi amor à segunda vista porque a primeira vista foi tipo: que porra é essa o.O suahushaahus...). Depois de tanto vicio resolvi montar um blog... E meio que estava muito desanimada, mas a Sakito (minha “falsa” nee-chan) falou que me ajudaria um dos motivos pra que eu não desistisse... Em fevereiro eu já queria desistir do blog porque não achávamos noticias (acho que foi paranoia da minha cabeça isso) Mas por fim tudo deu certo. (Minna-san vocês precisavam ver como era o blog de inicio... Era muito tenso, um horror... muito triste uahsuahsuahs... ate hoje tenho ataques de risos de lembrar como ele era).  Esse ano os nossos blog’s (Agora temos mais dois blog’s que também falam de j-rock XD) foi o que me deu mais felicidade, porque criamos todos como filho e poder ver eles “crescerem” me faz muitíssimo feliz *_________* (estou tão feliz que nem sei ao certo oque falar aqui TT0TT)


4 comentários:

Byggaboo disse...

Ahh,que legal saber o começo,pelo menos pra mim,sabe,eu conheço o Naito a muito pouco tempo(e qualquer coisa sobre j-music também),mas já me sinto conectada às músicas,mas por eu não saber quase nada sobre eles,sempre visito o blog,é muito legal um que fale exclusivamente sobre o Nightmare,pois o material sobre eles aqui no BR é meio escasso.Meu intuito não é ser uma fangirl viciada e sim apreciar a boa música que eles fazem,vou me esforçar horrores(assim como vocês fizeram no inicio do blog)pra aprender japonês,que é uma língua que me encanta,pra poder cantar junto com o Yomi e todos os outros j-rockers que eu admiro.Que carta oO...Parabéns pelo blog,e que venham mais muitos anos de superação e felicidade pra vcs e pro nosso querido Nightmare.

Mirai Hanabusa disse...

Byggaboo Arigato irei ficar torcendo por você, também tenho certeza que os esforços que fizer não serão em vão chegando a concluir suas metar ^_^

Kamui Nishimura disse...

(atrasadinha)
Acreditem, só conheci o Naitomea, porque coincidentemente, minha amiga pediu para o cararinha da lan house perto de casa fazer um cd de música de anime, e no fim nem prestamos muita atenção nas músicas do Death Note, depois que eu assisti, que fui rocurar o cli de The World ( q confesso quase que naum consegui assistir inteiro), mesmo assim me apaixonei por eles e pelo J ROCK!

Mirai Hanabusa disse...

Kamui é incrivel porque acho que de primeira é dificil alguém gostar mais acabamos voltando a assiste ou a ouvir e quando se percebe não consegue mais parar kkkk deve ter sido assim com a maioria das pessoas que hoje curtem j-rock ^_^