Sendai Kamotsu

quarta-feira, 27 de março de 2013

Zy45 Nightmare Coordinate Point - Artigo


Ponto de coordenadas

Nightmare Localização presente



Tradução jap-ing: amae_ichigo
Tradução: ing-port: Thamy
Revisão: Thamy/Ayu


YOMI
Em 2009, eu vou fazer o que ainda não pude fazer até agora. Por isso, comecei a fazer aulas de canto novamente no mês passado e vou fazer também aulas de piano, já que eu quero aprender a tocá-lo, depois que minha voz melhore um pouco. Você não acha que seria legal que eu pudesse cantar e tocar em nossos shows? Eu quero poder cantar músicas simples com o acompanhamento do piano. Nossa banda faz músicas deste tipo, como Lost in Blue, e eu quero tocar naturalmente. Eu quero seguir este sonho. Eu ainda não posso cantar "Eu te amo" diretamente, mas eu quero ser um cantor que possa cantar isso de uma forma legal.
Todos tem certas imagens a respeito do Nightmare, tanto os membros como os fãs. Então acho que eles se sentiriam diferentemente? Nossa banda parece tocar músicas negativas, sombrias. Na verdade, eu gosto de cantar músicas assim. Contudo, eu sempre quero poder cantar qualquer música, de qualquer gênero. No Nightmare, Sakito escreve várias músicas, portanto, todas às vezes eu tento fazer algo que nunca fiz antes. Se me perguntassem se eu coloco 100% de mim em nossas músicas, eu teria que dizer que eu ainda tenho um longo caminho a percorrer. Meu maior objetivo é que nós possamos tocar músicas que as pessoas digam "De quem é essa música! ?", e o que seria melhor ainda era ouvir elas falando "É o Yomi mesmo que está cantando essa música! ?".
Claro, eu ainda quero me mudar. Não há nada segurando minhas manias e minha aparência não me faz parecer que eu posso cantar. É por isso que mantive meu cabelo  até hoje, uma vez que não é algo que eu faço todos os dias enquanto usando óculos escuros. Provavelmente haverá argumentos e elogios de pessoas que veem e ouvem sobre isso. YOMI é a melhor pessoa agora, mas eu quero fazer isso a sério. Além disso, gostaria de saber se é bom para sair assim? Este ano será um dos desafios e no próximo será o nosso 10 º aniversário.

HITSUGI
Quero ser motivado não apenas com a musica, mas com várias coisas como a fotografia e os desenhos. Eu não posso tirar fotos e vejo outras pessoas leva-la de mim. Quero melhorar em todos os sentidos. Eu ainda tenho o meu objetivo em ser legal em uma maneira estranha, mesmo agora. Pessoas que ouvem Nightmare disseram, "O que há com esse cara?" quando nos viram pela primeira vez. Eles, então, tiveram o interesse em nos ouvir e comprarem nossos CDs e vêm aos nossos shows.... É claro que não é assim que geralmente “garimpa” para fora, mas é um objetivo simples para mim.
Eu não quero ser um homem bonito, em especial, mas legal de uma forma estranha. O ponto de partida para a imagem legal mais bruto é o make-up e, em seguida, faço o meu cabelo em pé. Eu também quero dizer que eu quero ser frio por trás dessa aparência. No entanto, eu não quero ser apenas um anexo para frio. Eu tenho dito meu complexo é um ponto fraco em entrevistas muito recentemente e todo mundo já sabe sobre isso. Parece que as pessoas estão bem e aprovam este meu lado. Eles muitas vezes perguntam: "Que tipo de pessoa é Hitsugi? Ele ainda tem que mostrar como ele é por dentro! " Não que lhes dão uma sensação de conclusão .Eu quero ter esse tipo de profundidade. Eu terminei o volume 2  de mim mesmo agora (risos).
Eu me pergunto se isso iria acabar por ser algo realmente grande. Eu vim para não só ter membros de outras bandas como meus amigos, mas pessoas como modelos e atores recentemente. Eu ainda penso "Eu tenho um longo caminho a percorrer em me manter magro." Pelo contrário, eu tenho sido capaz de sair e ser eu mesmo. Eu vivia me escondendo e, eventualmente, me abri para me tornar melhor na comunicação com as pessoas. É por isso que não vou me mostrar muito. Eu gradualmente coloquei para fora isso e aceitar esta nova motivação pela escavação profunda ainda mais dentro de mim. Para isso, eu tenho que encontrar um novo “eu” novamente.
Eu absolutamente não quero estar acostumado de as pessoas serem profundas a esse ponto agora. Seria bom ter esta peça um pouco mais fácil depois que passar o nosso 10 º aniversário.

SAKITO
Eu acho que estou mudando pouco a pouco em uma maneira grande. Primeiro seria limpar o lugar onde moro.  As pessoas que me visitam dizem que sou desleixado (risos). De alguma forma, acaba sendo um jogo de cintura. Um exemplo seria o significado do tempo e eu uso na leitura de um livro. Na verdade, eu sou apenas um preguiçoso, mas eu acho que eu sou sangue-frio suficiente para ter uma conexão com a minha confiança. Minha motivação é o que me impulsiona por um minuto, não vai mudar meus hábitos diários e eu estou ciente. Quando se trata de música e letras, eu não posso escrever coisas que é de experiências pessoais ou o que eu sinto. Se eu fosse mudar a minha vida todos os dias, eu não poderia ser capaz de ver o rosto de uma nova música.
Eu posso sentir as diferenças no espaço dos membros recentemente. Sempre que entra na pré-produção, o compositor toma a iniciativa e ninguém sabe ao certo o que vem dele. É bom, mas não significa que nós tenhamos que nos socializar com as ideias e as intenções do compositor e os membros são simpáticos uns para com os outros. Que não é o meu caso. Quero que essa maneira de se mostres como esta mais. Tem um bom sentido de algo quando todos vão “droga!” e fazendo as coisas dessa forma seria melhor. Mas se for feito dessa forma, certamente as diferenças em cada um vai aparecer. É gratificante, mas se eu fosse dizer que gostaria de estar em uma banda não importa o quê; com quem; porque de música, eu teria retornado ao ponto de partida.
No começo eu olhava para revistas de visual kei e não me influenciava. Tenho a sensação de que muitas pessoas só querem ser do visual kei recentemente só porque nossos looks são aparentemente de visual kei . A nossa estatura tem vindo a nos tornar tristes e é porque nós estamos dando atenção para a face da música, é claro. Quero ampliar minha influencia por esse motivo. Não estamos na categoria de visual kei quando se trata de nossa música. Ao contrário, temos vários projetos e quero fazer mais e mais melodias diferentes. Quero dar isso aos outros, como um sentido de influência.

Ni~Ya
Recentemente, a banda vem fazendo músicas graves desde então. Quando estávamos fazendo a pré - produção, acabei ficando com gripe e não fui capaz de ir. Assim, os outros membros acabaram fazendo, e eu não pude ir trabalhar. Quando eu ouvi os acordos originais da melodia fiquei realmente impressionado em como fria que ela soava. Eu estava realmente feliz. Tenho tido confiança e respeito dos outros membros desde o início. Nós cinco ainda temos que ser especializados em produzir algo, mas tenho um sentimento se somos capazes de mudar isso.
 Sinto-me da mesma forma com a força do Ruka-san e Sakito-san em suas modalidades. Eu acho que são ótimos. Parece até que eu não digo nada muito a eles, mas, a frase em que digo em que parecem torná-los melhores "Eu vou deixar isso pra você!". Isto é, parece que eles melhoram apenas olhando para ela. Talvez os dois tenham essa capacidade natural, nos sentidos dessas coisas, conhecimento ou experiência.
Eu já memorizei as notas musicais em grande parte da melodia, embora agora eu não tenha qualquer conhecimento ou saber as técnicas sobre ela. Estou a ouvir os solos de guitarra na minha cabeça quando eu quero fazer som. Eu sei alguns acordes de guitarra, mas não consigo reproduzi-lo adequadamente. Quero tocar eu mesmo, mas não consigo e lamento-me em não ter tempo. Sempre que tenho tempo agora, quero tocar guitarra tanto quanto posso.
O meu ponto é, eu sou do tipo de estrangular-me sempre que me sente como: "Você veio até aqui na última vez, estás pronto para fazer mais este momento!", o velho me diria: "você vai perder?" a mim agora. Claro, eu ainda tenho o meu objetivo, vou até mais longe do que onde estou agora.
O que eu quero dizer é que pode ser que haja uma mudança, em especial com quatro de nós. Temos de refletir seriamente em fazer agora, dias ou anos passam para crescermos mais a partir dessa mudança. Que é o maior acúmulo importante que podemos obter.

Ruka
Tenho um monte de coisas para fazer agora e vou tentar o meu melhor para fazê-lo. Estou engordando porque minhas roupas estão apertadas.  Acho que não posso fazer isto tudo de uma vez, mas perdi 12kg [cerca de 26 lbs. ]. O meu intuito foi... Não comer, apesar de não ser capazes de continuar com a minha dieta. Eu já tentei algumas, como a dieta da banana e omitindo os carboidratos. Finalmente, tive que comer e eu não queria perder peso. Se eu continua-se com ela não teria forças .
De qualquer forma, gostaria de saber se eu joguei fora a minha estatura estranha em relação de como a minha imagem é para as pessoas. Para mim, a imagem é uma desculpa para declarar o meu nome em Romaji. Relativamente, este vale para o meu pequeno make-up. Eu queria fazer isso na época, mas olhando agora, não tem de todo mundo fazer um make-up antenado também? Eu posso entender que tipo de visual foi lá na época, mas está ficando chato proveniente de ambos os lados. Eu quero ver as pessoas mudar seu corpo, bem como o seu peso. E também quero trazer um título, onde há espaço para piercings.
Fomos destaque no "20th Century Boys" no ano passado e vi quão diferente e grande era mundo. Houve uma boa qualidade de trabalho que está sendo elaborado em até então. Isso vale para escrever letras também. Tudo parecia real para mim e isso é em relação se eu engordar. Há um tempo em que quero falar sobre, mas há outros em que não quero nem saber. Mas, vendo aquela cena no vídeo fizemos um trabalho de uma boa qualidade. Eu tinha que ir e saber o quão grande era em ver com meus próprios olhos e todo mundo queria ir para este ano também. Não há nenhuma razão para eu ir sozinho porque ver cada um dos membros por si me faz querer estar na banda e não que se tornar o rosto da banda? Isso não é bom para nós estar como estamos agora. Eu mesmo vim a negligenciar o meu trabalho suficientemente até agora. Somos capazes de ignorar o fato de estamos ficando velhos, mas que pode e não podemos ignorá-lo juntos. No entanto, não podemos querer fazê-lo desaparecer. É por isso que eu quero tentar este seriamente em um tiro.

Nenhum comentário: