Sendai Kamotsu

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Nightmare (ナイトメア) - Hypnoland ( ヒプノランド ) - Letra Português

Letra: Sakito
Composição: Sakito


 ヒプノランド / Hypnoland

É tipo como terapia
Com um suave sorriso respondo ao paraíso de palavras
Em uma sala onde há uma doce fragrância
Poderia estar bem, más, a astúcia nos caça como alimento.
Repugnante

Para os desavisados sonhadores simples e honestos
Se for para o seu bem, eu também vou dedicar e oferecer esta vida.

“Estou sozinho com cicatrizes, eu sou fraco e vou me quebrar.
Certamente não se pode viver só aqui
Realidade sufocante os olhos (real) também viraram
Eu vivo no país de mentira "

Garganta seca, corpo faminto,
Vampiro que para sempre não será alcançado
As presas verticais no pescoço da presa ( alimento )
Tudo espremido antes de sentir a dor da saboreável bebida

Suco cheio de vida pulsante, a pele é transparente.

Se você for tomar a bebida não irá parar, a ganância irá inchar nunca será o suficiente.

Eu sou louco por isso não é como se eu não fosse perceber "
Eu não posso fugir, apenas amaldiçoou um pouco.
Se você teve um sonho que não se tornou realidade é para perdoar seus pecados, "

 “Estou sozinho com cicatrizes, eu sou fraco e vou me quebrar.
Certamente não se pode viver só aqui
Realidade sufocante os olhos (real) também viraram
Eu vivo no país de mentira "

A medula óssea é também espremida
Nosso simples e honesto sonhador sem nada
É como o orvalho que desaparecerá no futuro (amanhã)
Parece acordar o mundo sem esperança

hipnotichipnotichipnotichipnotic

Tradução: Nell
Fonte: Portal Nightmare

Nenhum comentário: